Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOMES DE PESO

Mercado da Bola: Inter de Limeira demonstra interesse em velhos conhecidos de Santos e Palmeiras

Clube do interior paulista também já mostrou desejo em contar Luis Fabiano para a disputa do Paulistão 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elano e Ricardo Oliveira nutrem grande amizade no futebol - GettyImages
Elano e Ricardo Oliveira nutrem grande amizade no futebol - GettyImages

Não são só os grandes times que visam reforçar seus elencos com nomes muito conhecidos pelos amantes do futebol. A Inter de Limeira, que está de volta à elite do Paulistão em 2020, tem seu time praticamente montado para a disputa do torneio, mas segue atenta ao mercado e as oportunidades que possam surgir.

Por isso, Fernando Prass e Ricardo Oliveira surgem como possibilidades para integrar o time do interior de São Paulo. Quem confirma a informação é o presidente da equipe Lucas D´Andrea. Porém, o alto salário dos dois jogadores pode dificultar a negociação.

“Conversamos com o Ricardo Oliveira. É um jogador experiente, que ainda joga em alto nível. Ele se interessou pelo projeto, mas o seu salário é altíssimo. Consultamos também o Fernando Prass, que deixou recentemente o Palmeiras. Porém, é mais sonho do que realidade”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Mix, de Limeira.

A assessoria de Fernando Prass negou que tenha recebido qualquer proposta da Inter de Limeira em contato com o site Globo Esporte. Já Ricardo Oliveira, acabou perdendo muito espaço no Atlético Mineiro após a chegada de Franco Di Santo e ainda não definiu seu futuro com o Galo.

O ex-jogador Elano é o treinador do clube paulista e vem buscando trazer nomes de peso ao interior do estado. Outro atleta muito conhecido é Luis Fabiano, ex-São Paulo. O atacante foi procurado pelo time e ainda não deu sua resposta se aceita ou não o convite.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.