Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA OU NUNCA!

Mercado da Bola: Imprensa argentina diz que Riquelme "deve puxar o gatilho" por Guerrero

Definição do futuro do peruano está nas mãos do Boca Juniors

Izabella Macedo Publicado em 03/01/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors deve definir futuro de Guerrero - GettyImages
Boca Juniors deve definir futuro de Guerrero - GettyImages
Mesmo que o Internacional e o próprio Guerrero estejam confiantes quanto a permanência do peruano na equipe gaúcha, o Boca Juniors ainda não bateu o martelo para desistir da contratação do atacante.
Segundo o site TyC Sports, uma reunião positiva aconteceu nesta sexta-feira, 3, entre os representantes do jogador com o clube argentino e agora, está nas mãos do Boca decidir se vai fechar o negócio ou não.
“Após uma reunião positiva, o Boca deve agora decidir se paga por Guerrero”, publicou o site da TV argentina.
As tratativas estão sendo feitas por Juan Román Riquelme, que se tornou responsável pelo futebol no clube no final do ano.
O jornal Hermano, ainda afirma que os argentinos nunca estiveram afastados ou pensando em paralisar as negociações pelo peruano. Pelo contrário. Sabem muito bem o que precisa ser feito para tirar Paolo Guerrero do Inter. Na última conversa, o atleta disse qual o valor do salário que gostaria de receber e que “tinha ganas” de atuar pelo Boca Juniors.
A única forma que faria os dirigentes gaúchos liberarem Guerrero de forma efetiva, seria pelo pagamento da multa rescisória do jogador que gira em torno de R$ 18,22 milhões. Por esse motivo, a emissora de TV argentina afirma que Riquelme deve decidir se faz ou não o negócio.
Até as negociações acontecerem, Guerrero se reapresenta no dia 8 de janeiro no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, para começar as atividades junto ao Inter.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.