Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE

Mercado da Bola: Hudson, do São Paulo, desperta interesse em clube carioca para temporada 2020

Jogador não vem sendo utilizado e possui alto salário no Tricolor do Morumbi

Guilherme Assumpção Publicado em 06/01/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson terminou o ano na reserva do São Paulo - GettyImages
Hudson terminou o ano na reserva do São Paulo - GettyImages

O Fluminense segue em busca de novos reforços e o nome da vez especulado no Tricolor das Laranjeiras é o de Hudson, jogador do São Paulo. O clube carioca está no mercado em busca de volantes para o time de Odair Hellmann. A informação foi noticiada pelo Lance!.

O contrato de Hudson com o São Paulo é válido até dezembro de 2021, mas acabou perdendo espaço na segunda metade do ano de 2019 e terminou o ano na reserva. Com o objetivo de reduzir a folha salarial, o clube paulista está disposto a negociar o jogador.

O clube carioca procurou o estafe do jogador para saber a real possibilidade de uma transferência ser concretizada.  O atleta de 31 anos precisa definir seu futuro como o Tricolor do Morumbi para abrir negociações com o Fluminense. O modelo de negócio ainda não foi definido e o empréstimo de Hudson não foi descartado.

Outros clubes também fizeram sondagens por Hudson.

O Fluminense já estava à procura de volantes no mercado após não renovar com o Airton e emprestar Caio ao Atlético-GO. A busca deve ser intensificada nos próximos dias depois do clube perder a disputa com o Atlético-MG por Allan. Outro jogador que interessa ao Tricolor é Henrique, do Cruzeiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.