Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA MESA!!

Mercado da Bola: Grêmio inicia negociações para contratar Thiago Neves

Jogador rescindiu seu contrato com o Cruzeiro nesta semana

Lucas Miluzzi Publicado em 22/01/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia fez nove gols na última temporada - GettyImages
Meia fez nove gols na última temporada - GettyImages

Na última terça-feira, 21, o meia Thiago Neves rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e ficou livre no mercado para acertar com qualquer equipe. Essa notícia animou Renato Gaúcho que pediu a contratação do atleta para está temporada, os dirigentes gremistas, inclusive, já formalizaram uma proposta pelo jogador. 

As infomações são do Globoesporte, e na publicação afirma que o staff do meio-campista tem interesse em achar um clube para Thiago Neves o mais rápido possível. Várias equipes brasileiras sondaram o empresário do jogador buscando informações sobre a disponibilidade do atleta.

Quem está na frente para contratar o jogador é o Grêmio. Os dirigentes da equipe gaúcha ficaram interessados em contar com o meia para está temporada e, inclusive, se encontraran com Leandro Lima, representante de Thiago, para fazer uma oferta ao veterano de 34 anos.

O atleta é um desejo de Renato Gaúcho que nõ esconde a necessidade de contratar um jogador que possua características de armação de jogo, já que Luan deixou a equipe rumo ao Corinthians. Recentemente, o treinador elogiou o futebol do meia e adjetivou o meia como "acima da média".

"Não foi bem ano passado, mas é acima da média. Se procurar no Brasil, dá para contar nos dedos os que têm a qualidade dele nesta posição. Motivado, pode ser útil para qualquer treinador", frisou

Mesmo sendo rebaixado pelo Cruzeiro no ano passado e ser considerado o principal pivô pelo ocorrido, Neves fez 41 partidas durante o ano e marcou cerca de nove gols. Na Raposa foi bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.