Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO TRICOLOR!

Mercado da Bola: Grêmio e Santos realizam troca de laterais

Victor Ferraz e Madson foram utilizados como moeda de troca

Raul Vitor Publicado em 14/12/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Ferra é anunciado pelo Grêmio - GettyImages
Victor Ferra é anunciado pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmio anunciou oficialmente, nesse sábado, 14, a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, que jogou pelo Santos nas últimas cinco temporadas. O também lateral-direito Madson, do Tricolor, foi utilizado como moeda de troca na negociação.

No período em que defendeu a camisa do Peixe, Ferraz realizou 150 jogos . Nos 49 que disputou, em 2019, o lateral balançou as redes apenas uma vez.

Com a chegada de Pará, Ferraz perdeu espaço no elenco principal e acompanhou a reta final do Brasileirão no banco de reservas.

Contudo, na despedida do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, de Jorge Jesus, o jogador participou dos 90 minutos, mais os acréscimos da partida. No confronto, o Santos venceu o Rubro-Negro por 4 a 0.

O atleta, de 31 anos, chega ao Grêmio com contrato de dois anos. Antes de chegar a Vila Belmiro, o atleta passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino e Coritiba.

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, viu necessidade de reforçar a lateral direita depois de uma série de mudanças no setor. Leonardo se lesionou e os contratos de Léo Moura e Rafael Galhardo não foram renovados.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.