Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIO DIFÍCIL

Mercado da Bola: Grêmio demonstra interesse em centroavante argentino para 2020

Tricolor gaúcho busca reforços para montar forte time na próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 27/12/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigliotti pertence ao Toluca, do México - GettyImages
Gigliotti pertence ao Toluca, do México - GettyImages

O Grêmio é um dos clubes brasileiros mais ativos no mercado da bola para 2020. O Tricolor já fechou a contratação do lateral Victor Ferraz, ex-Santos, e segue na busca por mias reforços para o técnico Renato Gaúcho.

Desta vez, o alvo é o atacante Emmanuel Gigliotti, atualmente no Toluca, do México. O setor de ataque é a prioridade no momento, já que, o clube vendeu Luan ao Corinthians e André não está nos planos da equipe para o ano que vem.

De acordo com o jornal Olé, o jogador argentino não vem tendo muitas oportunidades no México e pode ser negociado pelo clube. Porém, a publicação garante que a transferência não deve ser fácil por conta do desejo do centroavante.

Gigliotti espera ter mais chances de desempenhar seu talento no Toluca e não pretende mudar de clube no momento. Assim, o Grêmio teria que convencer o atleta a defender as cores do Tricolor gaúcho.

O Grêmio busca reforços para praticamente todos os setores. As únicas procuras que não serão realizadas pelo clube neste momento é a posição de zagueiro. A equipe gaúcha se vê bem de jogadores nesta parte do campo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.