Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE CERTO!

Mercado da Bola: Grêmio avança e detalhes separam Orejuela de acerto com Imortal, diz jornal

Segundo publicação, colombiano já tem acerto verbal com Renato Gaúcho

Izabella Macedo Publicado em 17/01/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal diz que acerto entre Orejuela e Grêmio está próximo - GettyImages
Jornal diz que acerto entre Orejuela e Grêmio está próximo - GettyImages

O lateral-direito Orejuela, está sendo especulado no Flamengo, no entanto, o destino do colombiano pode acabar sendo no Grêmio. É o que afirma o site Yahoo, de acordo com a publicação, o jogador até tem um acerto verbal com o treinador Renato Gaúcho.

Os clubes estariam conversado e o acordo entre eles está cada vez mais próximo. Além de pagar  os salários do lateral de forma integral, o clube gaúcho ainda pagaria uma compensação financeira e emprestaria dois jogadores ao Cruzeiro, que ainda analisa quais seriam os atletas.

Dias atrás, o Cruzeiro comprou 50% dos direitos econômicos de Orejuela e já deixou clara sua intenção de emprestar o jogador em 2020, com o objetivo de valorizá-lo. A possibilidade de o lateral disputar a Série B poderia prejudicar essa intenção. E seu novo salário, de R$ 320 mil, está bem acima do teto de R$ 150 mil definido após a queda para a Série B.

No entanto, Grêmio, Palmeiras e Flamengo, que são os interessados, já contam com bons atletas para essa posição. No Rubro-Negro, Rafinha é titular absoluto. No Alviverde, Mayke e Marcos Rocha continuam no elenco, enquanto no Tricolor gaúcho, Victor Ferraz acabou de chegar e em maio, após contusão, Léo Gomes, está de volta.

Orejuela tem 23 anos e custou 1,5 milhão de euros ao Cruzeiro. Essa quantia equivale a 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante continua com o Ajax, da Holanda. O valor usado na contratação foi emprestado pelo dono de uma rede de supermercados em Minas Gerais.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.