Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GRÊMIO

Mercado da Bola: Grêmio anuncia rescisão de contrato com André

Clube gaúcho confirma saída do atacante, que fica livre para assinar com outro time

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Grêmio anuncia rescisão de contrato com André - YouTube/ Grêmio TV
Mercado da Bola: Grêmio anuncia rescisão de contrato com André - YouTube/ Grêmio TV

Nesta sexta-feira, 7, o Grêmio anunciou a saída do atacante André. Em nota oficial, o tricolor comunicou a rescisão de contrato e o jogador está liberado para assinar com um novo clube.

André estava no Grêmio desde 2018 e marcou 11 gols em 75 jogos. O centroavante não era aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e sua saída já era especulada. O vice-presidente Paulo Luz e o diretor executivo Klauss Câmara agradeceram pela passagem do jogador.

“O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira”, disse Luz.

“Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, destacou Klauss Câmara.

Confira a nota do Grêmio:

O Grêmio informa que chegou a acordo com o atleta André Felipe para rescisão contratual e o jogador não faz mais parte do elenco. Desde março de 2018 no Clube, André conquistou dois campeonatos estaduais e participou das campanhas semifinalistas da Libertadores em 18 e 19.

O vice presidente de futebol Paulo Luz destacou o bom entendimento entre as partes: "O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira", afirmou Paulo.

Já o executivo Klauss Câmara agradeceu André pelo empenho demonstrado durante os 30 meses em que vestiu a camisa tricolor: "Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.