Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Grêmio aguarda liberação de documentação para anunciar goleiro Vanderlei, do Santos

Tricolor gaúcho vai pagar R$ 3 milhões para contratar o goleiro de 35 anos

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio aguarda liberação de documentação para anunciar goleiro Vanderlei, do Santos - GettyImages
Grêmio aguarda liberação de documentação para anunciar goleiro Vanderlei, do Santos - GettyImages

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do goleiro Vanderlei, do Santos. Após cobrir a proposta do Atlético-MG, o tricolor gaúcho aguarda a liberação de alguns documentos do jogador para poder oficializar o arqueiro como reforço para 2020.

O jogador treinou no último domingo no CT Rei Pelé, no que poderia ter sido a última atividade no Peixe, já que o Santos folgou nesta segunda-feira.

O Grêmio vai desembolsar R$ 3 milhões para contratar o goleiro de 35 anos. Vanderlei chega ao tricolor para disputar posição na titularidade com Paulo Victor.

Além do goleiro, o Grêmio de Renato Gaúcho deve ir atrás de mais um meio-campista de contenção, um meia e um centroavante. Antes, o clube contratou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva.

Um dos principais destaques do Santos desde 2015, Vanderlei perdeu espaço no time comandado por Jorge Sampaoli, um pouco antes da eliminação na Copa do Brasil do ano passado. A última atuação do goleiro pelo alvinegro foi em 26 de maio, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli colocou Éverson no lugar de Vanderlei, pela característica de jogar também com os pés. O novo técnico santista, Jesualdo Ferreira, também optou por manter o goleiro na reserva.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.