Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Gigante inglês faz proposta e negocia contratação de titular do Flamengo

Atleta foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e teve ótimo desempenho nas campanhas

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 19h26 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí é titular absoluto de Jorge Jesus - GettyImages
Pablo Marí é titular absoluto de Jorge Jesus - GettyImages

O bom desempenho do Flamengo na última temporada parece ter despertado atenção nos clubes europeus. O interesse do Arsenal no zagueiro Pablo Marí foi divulgado nesta sexta-feira, 24, e o jogador estaria interessado em se transferir para a Inglaterra.

As negociações estão em andamento e tem boas chances de acontecer. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo site Globo Esporte. As tratativas podem ter um obstáculo de tempo. Isto porque, a janela de transferências da Premier League se encerra na próxima sexta-feira, 31.

Com isso, o Flamengo não deve facilitar as negociações e o valor pedido pelo clube deve ter cifras bem altas, já que o espanhol é titular absoluto do elenco de Jorge Jesus. O defensor, inclusive, antecipou seu retorno ao Brasil e visitou o Ninho do Urubu na última quinta-feira, 23.

A reapresentação dos demais jogadores está marcada para a próxima segunda-feira, 27. O retorno do beque foi registrado nas redes sociais do Mengão e intrigou muitos torcedores da equipe.

Marí foi contratado no início de 2019 e logo se adaptou ao futebol brasileiro. Com muita qualidade, o atleta formou ótima dupla com Rodrigo Caio, que, juntos, conquistaram os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.