Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » MAIS UM PARA A BRIGA

Mercado da Bola: Gigante francês entra na briga por Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense

O meio campista, que foi destaque em 2019, está sendo disputado por Benfica e por Arsenal

Marcello Sapio Publicado em 19/01/2020, às 17h21

Bruno Guimarães pode ir para a França
Bruno Guimarães pode ir para a França - Getty Images

Bruno Guimarães é um dos atletas brasileiros mais disputados na Europa. O meio campista do Athletico Paranaense foi destaque nas conquistas da Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Nesta janela, gigantes europeus entraram forte na briga pela jovem promessa, de 22 anos, como Benfica e Arsenal, mas as propostas não agradaram o rubro-negro.

Agora, o Lyon, da França, entrou na briga pelo jogador, de acordo com a impresa esportiva do país.

Os dirigentes do time vê em Bruno o substituto ideal para Lucas Tousart, que tem a saída encaminhada para o Herta Berlim, da Alemanha.

O Athletico Paranaense é duro nas negociações e só libera o jogador mediante a uma proposta na altura dos 30 milhões de euros, cerca de R$140 milhões.

O Benfica ofereceu 20 milhões de euros, o que foi prontamente recusado. Já o Arsenal ainda não oficializou uma proposta, mas ao que tudo indica, deverá ser o montante pedido pelo time do Paraná.

Outro fator que faz o Athletico segurar Bruno são os Jogos Olímpicos, caso a Seleção se classifique, o meio campista é um nome certo para Tóquio, fazendo com que o preço aumente.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

 

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!