Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA

Mercado da Bola: Gigante europeu acerta com Giroud e Ashley Young e mira Eriksen

Jornais da Europa confirmam o acordo com o atacante do Chelsea e o lateral do United

Gabriela Santos Publicado em 16/01/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Gigante europeu acerta com Giroud e Ashley Young e fica perto de Eriksen - GettyImages
Mercado da Bola: Gigante europeu acerta com Giroud e Ashley Young e fica perto de Eriksen - GettyImages

O atacante Giroud, do Chelsea, e o lateral-esquerdo Ashley Young, do Manchester United, acertaram com a Inter de Milão. Jornais da Itália e da Inglaterra já dão como certa a chegada dos reforços na equipe nerazzurra.

As emissora BBC e Sky Sports e o jornal Gazzetta dello Sport afirmam que Ashley Young irá para o time italiano por 1,5 milhão de euros (R$ 7 milhões na cotação atual). O contrato do lateral, de 34 anos, com o United se encerraria no final da atual temporada europeia.

Nos Red Devils desde 2011, ele fez 261 jogos e era um dos capitães do time. Nesta temporada, foram 18 jogos disputados e um gol marcado. Até o momento, ele fez 12 partidas na Premier League.

O jornal britânico The Guardian garante a chegada de Olivier Giroud na Inter. O clube vai desembolsar 5 milhões de euros (R$ 23,3 milhões) ao Chelsea. O atacante francês encerraria seu contrato com os Blues em junho de 2020.

Aos 33 anos, Giroud deve assinar com o clube italiano até junho de 2022. Sem muitas chances do time de Frank Lampard, o jogador anotou um gol em sete jogos na atual temporada. Portanto, a chegada do francês pode ser um indício de que Gabigol não permanecerá na Inter.

Outro jogador que está na mira do clube italiano é o dinamarquês Eriksen, do Tottenham. O meia está nos Spurs desde 2013. Na atual temporada, ele anotou três gols em 26 jogos. O atacante foi cotado pelo Real Madrid na última janela, mas não deixou o time inglês.

Porém, a imprensa italiana coloca a negociação longe da realidade da Inter, já que o clube ofereceu 15 milhões de euros pelo meia, mas o Tottenham pede 20 milhões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.