Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL FEMININO

Mercado da Bola: Gigante da Série A encaminha contratação de Cristiane

Atacante da Seleção Brasileira defendeu a camisa do São Paulo na última temporada

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encaminha contratação de Cristiane - GettyImages
Santos encaminha contratação de Cristiane - GettyImages

O futuro da atacante Cristiane está próximo de ser definido. Após deixar o São Paulo, em dezembro, a jogadora de 34 anos está perto de ter sua contratação anunciada pelo Santos.

Cristiane chegou ao tricolor paulista para ser o principal nome do projeto do clube. Contudo, a atacante sofreu com lesões e fez até críticas à estrutura oferecida pelo São Paulo para o futebol feminino. A jogadora retornou à Seleção Brasileira no segundo semestre, após ser convocada pela técnica Pia Sundhage, e optou por não renovar seu contrato.

De acordo com o site do Globo Esporte, a assinatura do contrato deve ser feita em breve. Outro clube que também demonstrou interesse em Cristiane foi o Internacional, mas as conversas não deram continuidade. Ao portal, o empresário e assessor da atacante, Benito, afirmou que "não há nada certo com nenhum clube", mas não negou o interesse do Santos.

A equipe de futebol feminino do Peixe se reapresentou nesta segunda-feira, 13, na Baixada Santista, para dar início à temporada de 2020. A principal baixa do clube foi a saída da atacante Gláucia, que se transferiu para o São Paulo.

Caso a contratação seja confirmada, Cris Rozeira terá sua segunda passagem pelo Santos, depois de já ter defendido a camisa do clube entre 2009 e 2001. As Sereias da Vila ainda não tiveram todo o elenco de 2020 divulgado.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.