Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Gattuso, do Napoli, admite preocupação com interesse do PSG em Koulibaly

Técnico do time italiano comentou sobre interesse do clube francês pelo zagueiro após a saída de Thiago Silva

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Gattuso, do Napoli, admite preocupação em interesse do PSG em Koulibaly - GettyImages
Mercado da Bola: Gattuso, do Napoli, admite preocupação em interesse do PSG em Koulibaly - GettyImages

O zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli, entrou no radar do Paris Saint-Germain após a saída de Thiago Silva para o Chelsea. Em entrevista à "Sky Sports", o técnico do time italiano, Gennaro Gattuso, admitiu preocupação no interesse do clube francês na contratação de seu defensor.

Gattuso afirmou que há preocupação no Napoli sobre a possibilidade de perder Koulibaly, de 29 anos. Mesmo não querendo a saída do zagueiro, o técnico também falou sobre o impactado da pandemia de coronavírus aos cofres do clube e como a venda do jogador poderia aliviar a situação financeira.

“Espero que ele continue conosco, falando de forma egoísta, porque ele nos dá muito, tanto em termos técnicos quanto como pessoa”, afirmou Gattuso.

“O mundo mudou por causa da pandemia e eu percebo que todos os clubes precisam equilibrar as contas. Espero que esta ligação (do PSG) não chegue, mas ficarei nervoso com isso até o dia do prazo final da transferência”, concluiu o treinador.

Francês naturalizado senegalês, Koulibaly defende a camisa do Napoli desde 2014. O zagueiro também soma passagens por Metz e Genk.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.