Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Mercado da Bola: Fortaleza fecha a contratação de atacante vindo do Talleres, da Argentina!

Jogador chega para reforçar o Tricolor até o fim de 2020

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Fortaleza fecha a contratação de atacante vindo do Talleres, da Argentina - Transmissão FoxSports
Mercado da Bola: Fortaleza fecha a contratação de atacante vindo do Talleres, da Argentina - Transmissão FoxSports

Depois da derrota do Fortaleza na Copa do Nordeste, que impediu que o time de Rogério Ceni chegasse ao bicampeonato, o treinador se mostrou insatisfeito com os resultados e pediu novos reforços para a diretoria.

Temendo o pior nas demais competições, o clube está ativo no Mercado da Bola, em busca de nomes para o setor ofensivo e nesta quarta-feira, 5, acertou a contratação de Franco Fragapane.

O atacante de 24 anos pertence ao Talleres, da Argentina e chega ao Leão por empréstimo até dezembro para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O futebol sul-americano era um dos principais alvos do Fortaleza. O clube mirava a contratação de Franco Fragapane e também a de Lucas Romero, do Independiente, também da Argentina.

Segundo informações do site Globo Esporte, o Fortaleza confirmou o acerto com o atacante do Talleres, e espera o jogador na capital cearense nas próximas horas. Inicialmente por empréstimo, o contrato pode ser prorrogado por até dois meses, com opção de compra ao fim do vínculo.

A janela de transferências internacionais fecha no próximo domingo, 9, e o Tricolor corre contra o tempo para poder regularizar o jogador.

Com 1,67m de altura e 27 anos, Franco Fragapane tem contrato com o Talleres até o fim de 2022, e acabou sendo emprestado devido ao momento de incertezas do futebol argentino por conta da pandemia de coronavírus.

O atacante é de velocidade e joga pelos lados do campo, perfil que agrada às características de jogo do técnico Rogério Ceni.

Nas redes sociais, Franco Fragapane publicou uma foto em que aparece dentro de um avião já rumo ao Brasil para assinar com o Fortaleza em definitivo.

Franco Fragapane rumo ao Brasil para assinar com o Fortaleza (Crédito: Instagram)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.