Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU!?

MERCADO DA BOLA: Fluminense pode estar perto de anunciar medalhões do futebol brasileiro

Nomes conhecidos da torcida do clube carioca podem estar desembarcando nas Laranjeiras

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense pode começar 2020 com 'novas caras' - GettyImages
Fluminense pode começar 2020 com 'novas caras' - GettyImages

Ao que tudo indica, a diretoria do Fluminense está trabalhando para que o clube tenha um ano melhor em 2020. Tendo em vista o cenário não tão positivo que o time carioca teve na temporada passada, algumas medidas foram tomadas, inclusive o encaminhamento de algumas contratações.

De acordo com informações veiculadas pela Coluna Tricolor, até o final deste mês de janeiro os torcedores terão uma surpresinha, bem positiva. Ao que tudo indica, além da reformulação do esquema de sócio torcedor, alguns nomes serão apresentados neste momento.

Entre eles, está um velho conhecido do Fluminense, querido pela torcida e que sempre deixou claro a vontade de retornar ao time das Laranjeiras. Estamos falando do atacante Fred! Após viver momentos conturbados no Cruzeiro, o camisa 9 deverá voltar para os braços da torcida tricolor.

“Fred será anunciado com mais 3 jogadores já contratados. Reforços serão apresentados juntos com o lançamento do novo sócio torcedor no final de janeiro. Umbro arcará com 70% do salário do Fred, visando aumentar as vendas de blusa do camisa 9”, dizia a publicação do portal.

Além dele, outro nome vem sendo muito citado nos arredores do Centro de Treinamento do Fluzão. Também conhecido da casa e vindo da Raposa, Thiago Neves poderá começar seu ano longe da forte turbulência que viveu no Cruzeiro na reta final de 2019.

Diferente de Fred, seu caso já é um pouco mais complicado, justamente por depender da aceitação de Mário Bittencourt, presidente do clube, que já deixou claro que não está disposto a contar com a contratação do meio-campista.

“Amigos próximos a TN confirmou que ele já está morando no RJ e que voltará ao Fluminense caso Celso confirme que ele possa voltar. Sabendo que, se depender do Mario não terá volta. O meia está disposto a reduzir pouco do seu salário”, dizia a publicação.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.