Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Fluminense demonstra interesse em importante jogador do Cruzeiro

Tricolor das Laranjeiras busca reforçar o setor de meio-campo para 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 26/12/2019, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique é ídolo da Raposa - GettyImages
Henrique é ídolo da Raposa - GettyImages

Visando reforçar o time para 2020, o Fluminense segue de olho no mercado e o alvo da vez é o volante Henrique, do Cruzeiro. Após o rebaixamento, a equipe mineira busca se livrar dos jogadores que têm um alto salário e ainda não definiu a situação do capitão da Raposa.

O meio-campista tem 34 anos, é ídolo da torcida cruzeirense e tem contrato até dezembro do ano que vem. O time carioca ainda não fez nenhuma proposta oficial e apenas questionou a situação do jogador. As informações são do site Globo Esporte.

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, e Paulo Angioni, diretor executivo, gostam muito do futebol de Henrique e sugeriram a contratação ao treinador Odair Hellmann, que deu sinal verde para a sequência das tratativas.

Henrique tem uma longa história no Cruzeiro. Ao todo, são 516 jogos disputados, sendo assim o oitavo atleta com mais partidas pela Raposa. Com o time mineiro, foi hexacampeão do estadual, bicampeão do Campeonato Brasileiro e venceu duas vezes a Copa do Brasil.

Recentemente, Henrique renovou contrato com o Cruzeiro em fevereiro deste ano e não sabe se permanece no clube para a disputa da Série B.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.