Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Mercado da Bola: Fluminense anuncia contratação de jovem revelação do Peru

Pedro Pacheco, de 20 anos, acumula passagens pela Seleção Peruana

Raul Vitor Publicado em 14/01/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Pacheco já realizou exames médicos no Rio de Janeiro - GettyImages
Fernando Pacheco já realizou exames médicos no Rio de Janeiro - GettyImages

O Fluminense anunciou na última segunda-feira, 13, a contratação do atacante Fernando Pacheco. O peruano, de 20 anos, tem contrato válido com o clube das laranjeiras até o final de 2023.

"Foi uma emoção enorme, para mim, o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim, é uma alegria enorme saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol", disse Pacheco, ao site oficial do Fluminense.

O jogador realizou exames médicos no Rio de Janeiro e acertou os últimos detalhes com o atacante. Pacheco foi revelado pelo Sporting Cristal, onde tornou-se atleta profissional e acumula passagens pela Seleção Peruana.

O clube das laranjeiras tem se mostrado ativo na janela de transferências de janeiro. Pacheco é o quarto reforço anunciado pelo Fluminense. Caio Paulista, Felippe Cardoso e Hudson, também reforçarão a equipe comandada por Odair Hellmann.

O primeiro compromisso do Flu acontece no próximo domingo, 19, contra a Cabofriense pela primeira fase do Campeonato Carioca, às 19:00 horas.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.