Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NO REFORÇO

Mercado da Bola: Flamengo viaja para fechar contratação de Isla

Clube avança por chileno Maurício Isla para vaga deixada por Rafinha

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Flamengo viaja para fechar contratação de Isla - GettyImages
Mercado da Bola: Flamengo viaja para fechar contratação de Isla - GettyImages

Na última semana, o Flamengo perdeu o lateral-direito Rafinha, que acertou com o Olympiacos, da Grécia. Após a saída do jogador, o rubro-negro foi ao mercado para uma reposição e já tem conversas com o chileno Maurício Isla.

Com o aval do lateral de 32 anos, Marcos Braz e Bruno Spindel viajam no início da noite deste domingo, 16, para Lisboa. De lá, os dirigentes do Flamengo seguem para a Espanha, para uma reunião com Isla. A informação é do Globo Esporte.

A proposta para Isla é até o final de 2022. O empresário Arturo Jímenez está envolvido na negociação. Ele é um dos representantes do chileno e também ajudou com o acordo com Pablo Marí.

Maurício Isla defendeu o Fenerbahçe, da Turquia, e está sem clube desde o fim de seu contrato com o clube, em maio. Apesar do fechamento da janela de transferências do exterior, o chileno pode ser regularizado pelo Flamengo.

Guga, do Atlético-MG, também está na mira do Flamengo. O Fla quer pagar 4 milhões de euros, mas o Galo pede 5 milhões e o negócio segue em andamento. O rubro-negro tem apenas João Lucas à disposição para a posição.

“A partir desta decisão do Rafinha, começamos o processo efetivo de uma contratação para a posição. Eu não vou falar de nomes de jogadores porque atrapalha até a possível negociação com qualquer jogador que podemos ter. Se o jogador tiver contrato, a janela internacional vai de outubro a novembro. Mas se não tiver contrato, ele já pode vir. A reposição do Rafinha evidentemente é difícil. Longe de ser confortável, mas será reposto. Eu acho que tem grandes laterais. Mas a análise não é só a parte técnica. É saber se é possível trazer estes laterais que identificarmos. Eles se comprometem com os dirigentes, com os elencos. Não é fácil, mas é dever nosso achar”, disse Braz, em coletiva de imprensa na última sexta-feira.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.