Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM INTERESSADO!

Mercado da Bola: Flamengo vai atrás de Michael e pode desbancar propostas de Corinthians e Palmeiras, diz comentarista

Rubro-Negro pretende fechar contratação com principal atacante do último Brasileirão

Izabella Macedo Publicado em 20/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo é o novo interessado por Michael, do Goiás - transmissão FOX Sports
Flamengo é o novo interessado por Michael, do Goiás - transmissão FOX Sports

O atacante Michael, do Goiás, têm despertado o interesse de muitos clubes após a boa atuação no Campeonato Brasileiro desse ano. Segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, além de Corinthians e Palmeiras, o Flamengo é o mais novo interessado na compra do atleta.

Mesmo que o Flamengo esteja concentrado em Doha para a final do mundial de clubes deste sábado, 21, de acordo com o comentarista, o advogado do Fla, Marcos Motta, se reuniu com o empresário do jogador, Eduardo Maluf.

"Flamengo é mais um clube que entra na lista pelo Michael. Hoje teve um encontro do advogado do Flamengo, Marcos Motta, com o procurador do Michael, Eduardo Maluf, que está aqui em Doha. Não tem nenhuma proposta oficial do Flamengo, mas o clube tem interesse", explicou o jornalista.

O Goiás já foi claro ao apontar a quantia pela qual quer vender Michael. Nada menos que R$ 50 milhões, o presidente Marcelo Almeida deve aceitar. Em entrevista ao jornal O Popular, o dirigente se mostrou decidido quanto ao valor pedido.

“O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva”, afirmou.

A pedida do presidente, no entanto, assustou os clubes paulistas quando fizeram suas propostas. Recentemente, o Corinthians ofereceu cerca de R$ 22 milhões, valor que não foi aceito pelo Goiás. O Palmeiras ainda não fez uma proposta oficial para o clube, mas a especulação da contratação de Michael seguem altas no alviverde.

Até o momento, o Flamengo acertou com dois nomes importantes para 2020. Gustavo Henrique, ex-santos, foi confirmado como novo reforço no setor defensivo. Além dele, Pedro Rocha vai para a Gávea por empréstimo do Spartak Moscou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.