Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO PRETENDENTE!!

Mercado da Bola: Flamengo se aproxima de contratar Michael e Corinthians se distancia

Equipe carioca está interessada em reforçar o setor ofensivo da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 20h58 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador marcou 16 gols na última temporada - Reprodução/Youtube
Jogador marcou 16 gols na última temporada - Reprodução/Youtube

O Flamengo parece estar próximo de contratar o atacante Michael, do Goiás. A equipe carioca mantém conversas com os representantes do jogador e é possível que essa negociação termine com um final feliz para o atual campeão da América.

Segundo as informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, as conversas entre os dois clubes evoluíram, porém o Mengão não admite chegar aos valores que os dirigentes goianos pediram quando o Corinthians fez uma prosposta pelo jogador.

O que está travando a negociação até o momento é o valor pedido pelo time Esmeraldino. A alta pedida pode atrapalhar o negócio entre os dois clubes.  A tendência é de que a oferta não chegue nos 50 milhões de reais pedidos pelo Goiás.

Outros clubes que estão interessados no atacante de 23 anos tem encontrado grande dificuldade para chegar a um acordo com os mandatários do time e um dos que andam mais preocupados com o rumo que a transferência tem tomado é o Corinthians.

A novela "Michael" tem se arrastado durante essa janela de transferências do mês de janeiro, ganhou mais um capítulo. Os dirigentes do Timão tem demonstrado grande insatisfação com os pronunciamentos de alguns diregentes goianos.

Até o momento as informações são de que o Timão foi o único time a fazer uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, Túlio Lustosa afirmou que já existem ofertas com valores maiores e chegou a minimizar os valores corintianos.

Neste sábado, 4, Duílio Monteiro Alves, em entrevista ao Globoesporte, comentou sobre as declarações do dirigente esmeraldino e demonstrou não estar nada contente com as palavras do gestor de futebol goiano.

"O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro (Machado, vice de futebol) e com o Eduardo Maluf, agente do jogador. Em nenhuma vez falei com o Túlio Lustosa", disse.

O Timão não desistiu do negócio, mas já começa a procurar outras opções no mercado, mas o principal desejo da equipe alvinegra continua sendo Michael.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.