Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Mercado da Bola: Flamengo inicia conversas para renovar contrato de craque da equipe até 2023

Rubro-Negro busca manter jogador no clube após grande desempenho no ano de 2019

Guilherme Assumpção Publicado em 02/01/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de ataque não tem permanência garantida em 2020 - GettyImages
Dupla de ataque não tem permanência garantida em 2020 - GettyImages

Após ter uma temporada espetacular com a camisa do Flamengo, o atacante Bruno Henrique segue valorizado no mercado e os cariocas já se movimentam para não perder o jogador nesta janela de transferências.

Para isso, o Rubro-Negro já iniciou as tratativas com os representantes do jogador para renovar seu contrato até o ano de 2023. Além disso, Bruno teria um aumento salarial para se equiparar aos medalhões do elenco de Jorge Jesus. As informações são do jornal O Dia.

De acordo com a apuração do jornal, algumas reuniões já aconteceram e o Flamengo não tem pressa para acertar a renovação. Para a diretoria carioca, a negociação depende mais do atleta do que do clube.

A procura pela renovação acontece por conta do forte assédio que Bruno Henrique deve sofrer nesta janela. Recentemente, seus empresários viajaram por alguns países da Europa para ouvir possíveis interessados. Assim, o Flamengo tenta estender o vínculo para garantir um bom montante, pelo menos, em caso de venda do craque.

Em sua primeira temporada na equipe, Bruno foi extremamente importante para as conquistas deste ano. Com 35 gols marcados em 62 jogos, o atacante teve grande desempenho ao lado de Gabigol no ataque Rubro-Negro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.