Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSOU!

Mercado da Bola: Flamengo estaria interessado em lateral da Seleção Argentina, diz TV

Atleta é considerado uma das principais revelações do futebol argentino dos últimos anos

Izabella Macedo Publicado em 19/03/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo estaria interessado em jogador da Seleção Argentina - Instagram
Flamengo estaria interessado em jogador da Seleção Argentina - Instagram

Nem mesmo a paralisação dos campeonatos e treinos no Brasil são suficientes para deixar o Flamengo longe do Mercado da Bola. O clube continua em busca de um lateral-direito para ser reserva do titular Rafinha e o nome de um atleta argentino tem ganhado espaço.

De acordo com o canal Fox Sports Argentina, Fabricio Bustos, que atualmente pertence ao Independiente, estaria no radar do Rubro-Negro. 

O site Transfermarkt coloca o atleta como bem avaliado e seu passe giraria em torno dos R$ 33 milhões.

O programa 90 minutos Fox, afirmou que o clube carioca já até teria acertado os valores com os representantes do lateral e somente a negociação com o Independiente estaria faltando.

Aos 23 anos, Fabricio é uma das maiores revelações recentes da Argentina e está bem valorizado no mercado de fora do país. 

A equipe Rubro-Negra está em busca de um lateral-direito desde o início da temporada. O Fla conta com Rafinha e João Lucas, que se recupera de lesão na parte posterior de sua coxa esquerda e por isso tem se tornado um desfalque constante na equipe de Jorge Jesus.

Apesar disso, o atleta já iniciou o trabalho de recuperação e deve ter condição de retornar aos gramados no fim deste mês, caso a situação do futebol no país seja controlada em meio a pandemia de coronavírus.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.