Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PLANEJAMENTO 2020

Mercado da Bola: Flamengo descarta renomado atacante e mira em destaque do Mundial sub-17

O time rubro-negro está de olho no mercado para repor peças pontuais da equipe

Marcello Sapio Publicado em 18/12/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo busca reforços para 2020 - Getty Images
Flamengo busca reforços para 2020 - Getty Images

Mesmo com o time estrelado que o Flamengo montou nesta temporada, o rubro-negro busca reforços para rechear, ainda mais, o forte elenco para 2020.

Um dos principais nomes é o de Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol é admitiu o desejo de jogar no Flamengo e era dado como principal nome caso Gabigol não fique.

Sobre isso, o diretor de futebol do clube, Marcos Braz, falou, ao canal por assinatura, Fox Sports: "O Diego Costa não, os números dele são altíssimos, é um excelente jogador, renomado na Europa, mas não procede"

Por outro lado, o clube também aposta na juventude e está atrás de Zito Luvumbo, destaque da Angola do Mundial sub-17, disputado no Brasil.

O jovem, de 17 anos, chamou a atenção do treinador Jorge Jesus, que pediu a contratação da promessa, segundo o jornal português, "A Bola".

Atualmente, Zito está no 1º de Agosto, um dos times mais tradicionais do país africano. Porém, a missão não deve ser fácil para o Flamengo.

Com a ascenção no Mundial, clubes da Europa, como Manchester City, Red Bull Leipzig, West Ham, Lille, Sporting, Boavista e Mônaco.

De certo, o time rubro-negro confirmou a chegada de Pedro Rocha, do Spartak Moscou, por empréstimo de uma temporada.

O jogador se destacou no Cruzeiro neste ano, apesar da campanha no Brasileirão culminar com o primeiro rebaixamento da equipe.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.