Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM

Mercado da Bola: Flamengo anuncia mais um reforço para temporada 2020

Clube Rubro-Negro comemorou a chegada do novo jogador para integrar o elenco da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique foi revelado pelo Santos - GettyImages
Gustavo Henrique foi revelado pelo Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 3, o Flamengo anunciou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos. Em suas redes sociais, o clube carioca contou a novidade aos torcedores e comemorou o fato de contratar mais um reforço para o elenco flamenguista.

“O Rubro-Negro tem mais um importante aliado para enfrentar as grandes batalhas da temporada: Gustavo Henrique. O contrato do zagueiro com o Flamengo é de quatro anos. Que seja uma jornada repleta de vitórias e muitas conquistas!”, anunciou o Flamengo em post no Twitter.

O contrato de Gustavo com o Rubro-Negro terá duração de quatro anos e o jogador chega para disputar posição com Pablo Marí e Rodrigo Caio, que formaram a dupla titular do time na temporada de 2019.

Apesar do anúncio oficial, o zagueiro deve se apresentar ao clube carioca apenas em fevereiro, quando seu contrato com o Santos já estiver encerrado. Gustavo tem vínculo com o Peixe até o dia 31 de janeiro.

A saída do Santos aconteceu de maneira conturbada, com declarações do empresário de Gustavo sobre a relação com o presidente José Carlos Peres. O zagueiro ficou chateado por ter sido procurado pouco tempo antes do fim de seu vínculo com o clube e, por isso, decidiu não renovar com o time que o revelou para o futebol.

Contando com a chegada de Gustavo Henrique, o Flamengo agora tem dois reforços concretos para 2020. Antes, o clube já havia fechado com o atacante Pedro Rocha, que atuou pelo Cruzeiro em 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.