Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Mercado da Bola: Flamengo anuncia contratação de Pedro Rocha!

O atacante, de 25 anos, já havia se destacado na vitoriosa campanha do Grêmio na Libertadores de 2017

Raul Vitor Publicado em 24/12/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz já havia cantado a bola e o Flamengo confirmou: Pedro Rocha é do Flamengo - GettyImages
Marcos Braz já havia cantado a bola e o Flamengo confirmou: Pedro Rocha é do Flamengo - GettyImages

A manhã desta terça-feira, 24, parecia calma, até que o Flamengo resolveu dar um presente de Natal para sua torcida. Já se sabia, mas em seu Twitter oficial, o Rubro-Negro oficializou a contratação do atacante Pedro Rocha, destaque do Cruzeiro, em 2019. 

O jogador, de 25 anos, chegou ao clube mineiro em abril e marcou quatro gols em 33 jogos pela equipe. Pedro já havia de destacado na campanha do título da Libertadores de 2017, do Grêmio, mas foi vendido ao Spartak de Moscou, antes das fases finais do torneio continental.

No acordo entre os times, foi estabelecido que a negociação se trata de um empréstimo com opção de compra, afinal, além dos direitos da Raposa, o jovem também pertence ao Spartak de Moscou. 

O jovem estará a disposição da comissão técnica para começar a atuar já no Campeonato Carioca. O Flamengo busca um elenco ainda mais sólido e forte para 2020 e, ao que tudo indica, o clube da Gávea conseguirá. 

De acordo com a FOX Sports, Jorge Jesus confirmou que permanecerá no Flamengo num bate-papo que aconteceu entre o treinador e alguns repórteres que estavam no local.

“Vou ficar com o contrato que tenho, vou cumprir e vamos voltar ao Brasil no dia 24. Clubes interessados? O Flamengo... levantei cinco dedos, falei que há cinco ou seis equipes da Europa que nos podem dar uma Champions e essas vocês sabem quem são... O nosso país está sempre aberto”, afirmou Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.