Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIAÇÕES!

Mercado da Bola: Flamengo aguarda aval de Jorge Jesus para ir atrás de Mariano, do Galatasaray, diz jornal

Diretoria Rubro-Negra está a procura de um lateral-direito para ser reserva imediato de Rafinha

Izabella Macedo Publicado em 21/01/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo espera aval de Jorge Jesus para iniciar conversas com Mariano, do Galatasaray - GettyImages
Flamengo espera aval de Jorge Jesus para iniciar conversas com Mariano, do Galatasaray - GettyImages

Desde que o Mercado da Bola começou para o Flamengo, o clube carioca tem se destacado nas contratações. Recentemente, fechou com o atacante Michael, com o zagueiro Gustavo Henrique e com o centroavante Pedro.

Além de ter reforçado o elenco, o Rubro-Negro passou na frente de clubes importantes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Grêmio, que também estavam interessados no trio. O motivo pelo qual os atletas estão preferindo o Mengão do que os demais clubes seria estrutura de primeiro mundo do CT e a situação financeira estável.

Apesar de o elenco já contar com nomes de peso, a diretoria não parou de buscar novas contratações no mercado e busca um lateral-direito para ser o reserva imediato de Rafinha.

Segundo o site Torcedores.com, Douglas, do Besiktas e Mariano do Galatasaray, foram oferecidos ao Rubro-Negro. O nome do atleta do clube turco empolgou os diretores, no entanto, o aval para a contratação efetiva deve depender de Jorge Jesus.

O comandante português já está no Brasil para voltar a ativa com o clube da Gávea e deve se reunir com a direção nos próximos dias.

Mariano está com 33 anos e joga pelo futebol turco há 3 anos. Nesta temporada, o ex-Fluminense participou de 23 partidas e é um dos destaques do clube.

O Flamengo acredita que contratá-lo não será uma tarefa difícil, já que o jogador se mostrou interessado em atuar pelo clube carioca. Caso o Mister aprove, as conversas serão iniciadas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.