Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REVIRAVOLTA!!

Mercado da Bola: Felipe Vizeu não se apresenta ao Athletico Paranaense e jogador pode estar voltando para a Europa

Udinese havia anunciado oficialmente o empréstimo do atleta ao Furacão

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Vizeu foi revelado pelo Flamengo e pertence a Udinese, da Itália - GettyImages
Felipe Vizeu foi revelado pelo Flamengo e pertence a Udinese, da Itália - GettyImages

O Athletico Paranaense parece que não terá mais o reforço de Felipe Vizeu para esta temporada. O atacante que pertence a Udinese, da Itália, iria se apresentar nesta segunda-feira, 6, ao elenco do Furacão, porém o jogador pode estar tomando outro rumo para 2020.

Segundo as informações do Globoesporte, o atleta virou alvo do futebol russo e parece existir uma proposta pelo centroavante. Vizeu, inclusive, chegou a viajar para Curitiba, onde iria se juntar aos jogadores do Furacão, porém foi orientado por seu Staff a voltar para o Rio de Janeiro, pois uma nova oferta havia surgido pelo atleta.

No último final de semana, a Udinese chegou a utilizar seu perfil oficial do Twitter para anunciar o empréstimo de uma temporada do atacante ao Furacão. Após essa postagem não havia mais dúvidas de que a negociação estava concretizada.

De última hora alguns clubes europeus, principalmente da Rússia demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador de 22 anos de idade. Com essa possibilidade, Felipe Vizeu voltou ao Rio de Janeiro para analisar as novas ofertas.

Lembrando que o centroavante possui contrato com a Udinese até junho de 2023, ou seja, se aparecer uma proposta de compra para o jogador, os italianos poderiam intervir nas outras negociações, principalmente as de empréstimo.

Se Felipe Vizeu não for contratado pelo Athletico, o Furacão terá de ir ao mercado em busca de um camisa 9, já que no atual elenco todos os atacantes jogam pelo lado do campo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.