Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA LIBERTADORES

Mercado da Bola: Felipe Gedoz, do Athletico Paranaense, vira alvo de dois times sul-americanos

O meio-atacante tem contrato com o Furacão até o final de janeiro e não permanecera na equipe

Marcello Sapio Publicado em 20/01/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Gedoz não ficará no Athletico para 2020 - Getty Images
Felipe Gedoz não ficará no Athletico para 2020 - Getty Images

Felipe Gedoz não continuará no Athletico Paranaense para a temporada de 2020. Com o contrato que se encerra no dia 31 deste mês, o jogador já fora informado que não permancecerá no clube.

Assim sendo, ele pode procurar um novo clube para atuar e o destino pode ser a América do Sul. Segundo apurou o Fox Sports, o Junior Barranquilla, da Colômbia, time de Borja, e o Alianza Lima, do Peru, estão interessados no jogador.

Ele chegou no Athletico Paranaense em 2017, vindo do futebol belga, mas não conseguiu corresponder à altura e chegou a ser emprestado para o Goiás, mas também não apresentou um bom jogo.

Em 2019, ele foi emprestado ao Vitória, que tem a preferência para permancecer com o jogador, mas o clube baiano não deverá ficar com Gedoz, facilitando a saída para o exterior.

Ele tem experiência no torneio continental, chegando a semifinal da Libertadores com o Defensor, do Uruguai, fazendo parceira com De Arrascaeta, hoje no Flamengo.

Se for para o Junior Barranquilla, ele irá para o grupo em que estão os campeões continentais de 2019: Flamengo e Independiente del Valle.

Já o Alianza Lima está em um grupo sem brasileiros, mas com times tradicionais, como o Racing, da Argentina e o Nacional, do Uruguai.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.