Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROPOSTA

Mercado da Bola: Experiente treinador afirma ter recebido proposta do Santos

Comandante tem currículo muito vitorioso na carreira e gosta de trabalhar com jogadores brasileiros

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos busca contratar novo treinador o mais rápido possível - GettyImages
Santos busca contratar novo treinador o mais rápido possível - GettyImages

A busca do Santos por um novo treinador segue intensa e o clube espera resolver sua situação o mais rápido possível para não comprometer o planejamento de 2020. Após a saída de Jorge Sampaoli, o Peixe prioriza a chegada de um estrangeiro para o cargo na beira do campo.

O nome da vez parece ser o de Mircea Lucescu. O romeno de 74 anos é muito experiente dentro do futebol e possui um currículo muito vitorioso dentro do esporte. O próprio treinador confirmou ter recebido uma proposta do Santos e afirmou que sua decisão será tomada após o Ano Novo.

“É real e é uma oferta concreta (do Santos). Ainda não tomei uma decisão, farei isso depois do Ano Novo. Também tenho outras ofertas interessantes. A oferta do Brasil me honra. Mas está longe de casa. Este é o único impedimento. E a esposa não está muito feliz com essa perspectiva”, confessou Lucescu em entrevista ao jornal Gazeta Sporturilor, da Romênia.

Lucescu tem vasta experiência no futebol (Crédito: GettyImages)

O comandante é muito conhecido por sua relação com os brasileiros. Ex-treinador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Lucescu gosta de trabalhar com jogadores do país e estudou a língua portuguesa para conseguir se comunicar com os atletas.

A definição do novo treinador do Santos deve ocorrer ainda neste ano, apesar da declaração do romeno. Outros nomes são especulados para o cargo. Rafael Dudamel, da Venezuela, é um dos principais candidatos para assumir a posição de comandante do elenco santista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.