Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PIRATA NA COLINA!

Mercado da Bola: Experiente atacante argentino é oferecido ao Vasco

Centroavante está atuando no futebol colombiano e é um dos artilheiros do time com 15 gols

Lucas Miluzzi Publicado em 19/12/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcos teve passagens por - GettyImages
Barcos teve passagens por - GettyImages

Hernán Barcos, que teve boas passagens pelo Palmeiras e Grêmio, está em fim de contrato com o Atlético Nacional, da Colômbia, e não deve renovar seu vínculo que termina no próximo dia 31 de dezembro. A intenção do jogador é voltar a atuar no Brasil, país onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira.

A informação dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola, é a de que o atacante de 35 anos teria sido oferecido ao Vasco da Gama. O argentino pode assinar um pré-contrato e chegar sem custos ao clube carioca.

A atual pedida salarial do atleta está em torno de 70 mil dólares mensais, se transformar esse valor para reais, o salário do jogador chegaria perto dos 300 mil reais.

Por ser uma negociação barata e sem custos de transferências. A diretoria do Gigante da Colina analisa o nome com bons olhos. Lembrando que para a posição, o Vasco conta apenas com Ribamar e Tiago Reis, sendo que nenhum dos dois conseguiu mostrar um futebol que agradasse a torcida.

Com a camisa do Atlético Nacional, o Barcos fez 48 jogos e marcou 15 gols. Apesar da idade avançada, o centroavante tem correspondido dentro de campo e em 2020 pode estar atuando em São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.