Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OPORTUNIDADE!

Mercado da Bola: Estafe de Wendel revela sondagens pelo jogador e espera janela de verão intensa

Atleta teria recebido ofertas de outras equipes europeias, mas se diz feliz com momento no Sporting

Izabella Macedo Publicado em 10/02/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estafe de Wendel revela sondagens de equipes europeias - YouTube/Sporting
Estafe de Wendel revela sondagens de equipes europeias - YouTube/Sporting

Desde que se transferiu para o Sporting, de Portugual, o brasileiro Wendel vem conquistando cada vez mais seu espaço no time titular, além de se tornar presença recorrente nas convocações para a Seleção Olímpica.

Segundo o site FOX Sports e o Estafe do jogador, outros times do Velho Continente demonstraram interesse pelo atleta, mas afirmaram que o volante está feliz na equipe portuguesa. 

A expectativa, no entanto, é para uma janela de verão ainda mais intensa, com as propostas já chegando aos empresários. Mesmo assim, o foco do atleta permanece em terminar esta temporada de forma boa no clube português.

No último final de semana, o jornal A Bola revelou que propostas vindas da Fiorentina e de uma equipe da França chegaram até o jogador. A negociações, no entanto, não avançaram pela vontade do Sporting em continuar com o brasileiro até o final da temporada.

Wendel até chegou a entrar na mira do Flamengo na última temporada. Quando tentou a contratação do volante, no segundo semestre, o Rubro-Negro se assustou com os valores, já que o Sporting queria pelo menos R$ 138,2 milhões para liberar o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.