Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMOU

Mercado da Bola: Empresário confirma acerto de jogador do Santos com o Fluminense

Clube das Laranjeiras espera a assinatura do contrato para oficializar a negociação

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri foi emprestado ao Fluminense neste ano - GettyImages
Yuri foi emprestado ao Fluminense neste ano - GettyImages

O acordo entre o Fluminense e o volante Yuri, do Santos, está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Tricolor carioca. A informação foi publicada pelo site NetFlu. O empresário do atleta, Raudinei Freire, confirmou o acerto entre as partes envolvidas e afirmou que os documentos já estão sendo trocados entre os clubes.

“O Fluminense vai fazer um contrato de três anos com o Yuri, e o Santos e o Audax ficarão com parte dos direitos como contrapartida. Os clubes já estão trocando documentos e devem oficializar isso na próxima semana, depois da virada do ano. O negócio já está fechado”, disse Raudinei em contato com o site Globo Esporte.

A negociação envolveu três equipes. Fluminense, Audax e Santos entraram em um acordo e terão 50%, 20% e 30% dos direitos econômicos do meio-campista, respectivamente. Yuri tinha contrato com o Peixe até o meio de 2020 e não seria utilizado por Jesualdo Ferreira.

O volante já esteve nas Laranjeiras durante esta temporada. Emprestado pelo Santos ao Fluminense, Yuri conseguiu ter boas atuações com o técnico Marcão e terminou o ano de 2019 como titular. A permanência do jogador no Tricolor é muito importante por conta da indefinição da situação de Allan, que pertence ao Liverpool.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.