Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Mercado da Bola: Edinson Cavani assina contrato de três anos com gigante espanhol e deixa o PSG

Nome do craque já era visto como uma possibilidade de não seguir em Paris

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante uruguaio terá uma nova missão em sua carreira - GettyImages
Atacante uruguaio terá uma nova missão em sua carreira - GettyImages

Com o contrato chegando ao final em 2020, Edinson Cavani já tinha seu nome em evidência nos holofotes das mídias. Sondado por diversos clubes de todo o mundo, tanto Europa, quando Estados Unidos e até mesmo Brasil, o atacante não esperou quase nada para definir seu novo rumo.

De acordo com informações cedidas pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o goleador fechou um contrato de três anos com o Atlético de Madrid. O acordo entre ambas a parte passará a valer a partir da janela de transferências do verão, quando o craque poderá passar a vestir a camisa do clube espanhol.

Desde a chegada de Icardi no Parque dos Príncipes, o atleta tem perdido um pouco do espaço, justamente pelo fato de que a concorrência pela vaga na posição em que eles atuam. Desde que o trio Neymar, Mbappé e Mauro passou a dar certo, o uruguaio tem tido cada vez menos oportunidades.

Desde 2013 em solos franceses, o camisa 9 alcançou feitos incríveis com a equipe parisiense. Na ocasião, ele foi adjetivado como a contratação mais cara da história do clube, que desembolsou cerca de 64 milhões de euros na multa rescisória para o tirar do Napoli, da Itália.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.