Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO TREINADOR?

Mercado da Bola: Dorival Junior pode ser o novo técnico de clube da Série A

Experiente treinador tem 57 anos e já trabalhou em gigantes do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador está recuperado de câncer na próstata - GettyImages
Treinador está recuperado de câncer na próstata - GettyImages

Em busca de um novo treinador para o ano de 2020, o Athletico Paranaense segue entrevistando os candidatos ao cargo na equipe. Desta vez, o nome especulado é o de Dorival Junior. De acordo com as informações da jornalista Nadja Mauad, o experiente comandante chegou à Curitiba nesta segunda-feira, 23, e deve se reunir com os dirigentes do time.

Após a saída de Tiago Nunes, o Furacão está procurando um novo técnico e vários nomes já foram especulados no Paraná. Roger Machado foi o primeiro a ser sondado, mas o treinador tem contrato até o final de 2020 com o Bahia e não vai sair de Salvador.

Beccacece, Ariel Holan e Gustavo Quinteros foram alguns dos estrangeiros sondados pelo Furacão. Porém, nenhuma negociação avançou e o clube segue sem um comandante. Domenec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola, também foi procurado, mas os altos valores assustaram a diretoria paranaense.

Rogério Ceni foi o último alvo do Athletico. No entanto, o ex-goleiro preferiu renovar seu contrato com o Fortaleza e recusou o convite do Furacão. Miguel Angel Ramirez, treinador do Del Valle, foi procurado pelo clube. O espanhol acabou permanecendo no Equador e frustrou os planos da diretoria.

Assim, Dorival surge como opção interessante para assumir o cargo. Após se recuperar de um câncer na próstata, o treinador está em busca de um novo trabalho e as conversas com o Furacão podem avançar nesta semana.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.