Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS CHEGANDO!

Mercado da Bola: Dirigente do Flamengo abre o jogo, revela quantos reforços devem chegar e se nomes como Gabigol devem sair

A final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool será disputada no próximo sábado, 21

Raul Vitor Publicado em 19/12/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

O Flamengo está com um olho no Mundial de Clubes e outro na temporada que está por vir. Não atoa, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro trabalha nos bastidores para encaminhar o planejamento de 2020.

Em entrevista exclusiva à FOX Sports, o dirigente afirmou que ao menos três nomes devem reforçar o Flamengo e que os principais jogadores do elenco devem permanecer.

Para começar a temporada acho que é isso. Uns três nomes a gente se sentiria confortável. Agora, temos que esperar o Mundial para saber se teremos alguma perda. É um processo natural, em função do momento do Flamengo, é que outros times também tenham algum apetite, alguma análise, de algum jogador do Flamengo. Não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O pensamento do Flamengo é manter esse elenco para poder continuar, no ano de 2020, disputando esses títulos tão difíceis e importantes”, disse Braz.

Dois, dos três nomes estão acordados. A única incerteza do Flamengo é o lateral-direito Orejuela, que está emprestado pelo Ajax, da Holanda, ao Cruzeiro. A raposa estuda efetuar a compra do jogador até o final do ano e posteriormente fazer negócio com o Rubro-Negro.

Pedro Rocha, também emprestado ao Cruzeiro, assim como Orejuela, tem contrato válido até o final do ano, mas já está confirmado que fará parte do elenco do Mengão, em 2020.

O Pedro Rocha ainda tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. A gente já tinha feito uma análise deste atleta no meio do ano. A gente gosta do atleta e as coisas estão muito bem encaminhadas. Não acho que terá problema nenhum e ele será o primeiro reforço do Flamengo. Virá por empréstimo de um ano”, afirmou o dirigente.

Por fim, o outro reforço já acordado com o Flamengo é o zagueiro do Peixe Gustavo Henrique. O clube driblou o agente do jogador e negociou de forma direta com o Gustavo e seu pai. O defensor disputará vaga com Rodrigo Caio, Rhodolfo, Pablo Marí, Thuler, Dantas e Rafael Santos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.