Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA?

Mercado da Bola: Cruzeiro pode fazer sacrifício por jogador emprestado e vendê-lo imediatamente ao Flamengo

Orejuela entraria no elenco do Mengão para ser reserva de Rafinha

Raul Vitor Publicado em 18/12/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela pode reforçar Flamengo caso Cruzeiro compre jogador - GettyImages
Orejuela pode reforçar Flamengo caso Cruzeiro compre jogador - GettyImages

Após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisará reduzir sua folha salarial. Contudo, pretende fazer um sacrifício e comprar o jovem lateral-direito Orejuela, como forma de futuro investimento

O equatoriano tem vinculo com o Ajax e seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro se encerra no final desse ano. Assim, o clube mineiro precisa comprar o jogador até o dia 31 de dezembro e aproveitar sua valorização.

O preço estimado por 50% dos direitos do jogador gira entorno de R$ 7 milhões. Caso o negócio aconteça, os mineiros poderão efetuar a venda do jogador imediatamente após a compra. A operação seria complicada, mas não impossível.

Orejuela é sondado pelo Flamengo e os dirigentes Rubro-Negros avaliam a possibilidade de compra, caso o Cruzeiro concretize a negociação com o Ajax. Rafinha é titular do Mengão e Rodinei, seu suplente, deve ser emprestado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.