Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!!

Mercado da Bola: Coritiba tem interesse em contratar ídolo do Corinthians

Jadson não está nos planos de Tiago Nunes para esta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 27/01/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O meia possui 236 partidas com a camisa do Corinthians - GettyImages
O meia possui 236 partidas com a camisa do Corinthians - GettyImages

Fora dos planos de Tiago Nunes para está temporada, o meia-atacante Jadson ainda possui contrato com o Timão até o final deste ano e está em busca de uma nova equipe para atuar em 2020.

O Coritiba aparece como o principal favorito para a contratação do jogador, mas faz algumas exigências para que o negócio se concretize.

Segundo o Globoesporte, nesta segunda-feira, 27, Roberto Robalinho, representante do atleta, esteve em contato com a diretoria do Corinthians para apresentar uma proposta de rescisão amigável entre as duas partes.

Caso não haja um acordo, existe a possibilidade de o clube emprestar o meio-campista e pagar boa parte de seu sálario. 

Por sinal, essa foi umas da exigências colocadas na mesa pelo dirigentes do Coxa. O nome de Jadson não possui 100% de aprovação dentro do clube, isso se deve pela idade avançada, 36 anos, além de seu passado no Athletico Paranaense. 

O ex-camisa 10 do Timão, acumula duas passagens pelo time paulista. Na primeira atuou em 99 partidas, marcou 24 gols, além de ter sido Campeão Brasileiro no ano de 2015. Dois anos depois ele voltou ao Corinthians, onde foi peça fundamental no título brasileiro do mesmo ano e no tricampeonato paulista.

Jadson não vai permanecer no clube de Parque São Jorge devido a falta de espaço no elenco, depois da chegada de Luan e Cantillo, além de não se encaixar no novo modelo de jogo estabelecido por Tiago Nunes.

Nas últimas duas temporadas, o jogador sofreu com diversas lesões que atrapalharam sua sequência no heptacampeão brasileiro. No ano passado atuou em apenas 38 partidas e marcou um gol, inclusive, 2019  foi seu pior ano em números de gols e jogos pelo Timão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.