Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CLIMA QUENTE!!

Mercado da Bola: Corinthians se irrita com postura de dirigente do Goiás e negócio por Michael esfria

Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, deu declarações que não agradaram os dirigentes alvinegros

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postura do gestor de futebol do Goiás tem gerado irritação no Corinthians - Reprodução/Youtube
Postura do gestor de futebol do Goiás tem gerado irritação no Corinthians - Reprodução/Youtube

A relação entre Corinthians e Goiás parece estar estremecida. Túlio Lustosa, gestor de futebol do Esmeraldino, recentemente minimizou a proposta do Timão e disse existir ofertas maiores pelo atacante Michael, do Goiás. Essa postura irritou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro.

Para entender melhor essa discussão, é bom lembrar qual foi a proposta feita pelo clube da Parque São Jorge para contar com o futebol de Michael nesta temporada.

O Corinthians fez uma oferta em torno de cinco milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta e também ofereceu alguns jogadores do elenco corintiano para ter mais 25% sobre o atacante.

Até o momento as informações são de que o Timão foi o único time a fazer uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, Túlio Lustosa afirmou que já existem ofertas com valores maiores e chegou a minimizar os valores corintianos.

Neste sábado, 4, Duílio Monteiro Alves, em entrevista ao Globoesporte, comentou sobre as declarações do dirigente esmeraldino e demonstrou não estar nada contente com as palavras do gestor de futebol goiano.

"O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro (Machado, vice de futebol) e com o Eduardo Maluf, agente do jogador. Em nenhuma vez falei com o Túlio Lustosa", disse.

O diretor de futebol alvinegro ainda ressaltou que tem boas relações com Túlio e, na temporada passada, as duas equipes fizeram negócio e o Timão cedeu Marlone, além de Giovanni Augusto para o time goiano.

"Sempre tivemos uma boa relação, sempre que ele precisou de jogador nosso entrou em contato, como foi com Marlone, sempre tudo foi falado entre nós. Mas agora, com uma proposta deste tamanho, ele prefere responder via imprensa.", lembrou.

Fato é que após essas declarções, o Corinthians começa a pensar em outras possibilidades de mercado para suprir a necessidade de um atacante de lado. Se a situação de Michael está complicada, a de Clayson, do Timão, está praticamente acertada e o jogador deve assinar com o Bahia nos próximos dias.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.