Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FORTALEZA

Mercado da Bola: Corinthians empresta meia-atacante ao Fortaleza

A pedido do técnico Rogério Ceni, meia-atacante fica no Tricolor até o final da temporada

Gabriela Santos Publicado em 19/02/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pedido de Rogério Ceni, Corinthians empresta meia-atacante ao Fortaleza - GettyImages
A pedido de Rogério Ceni, Corinthians empresta meia-atacante ao Fortaleza - GettyImages

A pedido do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza conseguiu o empréstimo do meia-atacante Madson, do Corinthians. O alvinegro paulista cedeu o jogador de 20 anos até o fim desta temporada.

Madson iniciou a temporada no sub-23 do Timão, foi relacionado no time principal na Flórida Cup e recebeu outra chance de Tiago Nunes na primeira partida da Libertadores, contra o Guaraní, no Paraguai. Pelo time paulista, ele fez cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Após a eliminação precoce na competição sul-americana e a redução do elenco, Madson fez parte dos dispensados pelo clube alvinegro. Na última terça-feira, Gustagol foi anunciado, por empréstimo, no Internacional. O meia-atacante será emprestado ao Fortaleza com preço fixado para compra.

No Twitter, o Tricolor anunciou o seu novo jogador e exaltou a habilidade de velocidade do atleta: “O Fortaleza anuncia a contratação do atacante Madson, que estava no Corinthians. O atleta assina contrato até o final de dezembro e vem por empréstimo junto ao clube Paulista. Em 2019, Madson jogou a série B pelo Atlético/GO, onde disputou 12 partidas e marcou um gol”.

O contrato de Madon com o Corinthians vai até 20 de junho de 2023. Campeão estadual com o time profissional do Atlético-GO na temporada passada, ele despertou interesse do clube paulista e foi integrado ao time sub-20, anotando seis gols e seis assistências.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.