Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POSSIBILIDADES!

Mercado da Bola: Corinthians define pacote para fechar com ex-Cruzeiro; confira os valores!

Atleta rescindiu seu contrato com a Raposa na semana passada e está livre no mercado

Izabella Macedo Publicado em 17/02/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians define pacote para fechar com ex-Cruzeiro - Transmissão Cruzeiro Esporte Clube
Corinthians define pacote para fechar com ex-Cruzeiro - Transmissão Cruzeiro Esporte Clube

Na última semana, o volante Ederson acertou sua rescisão junto ao Cruzeiro e está livre no mercado para negociar com qualquer clube. Pensando nessa possibilidade, o Corinthians já avançou e estipulou o limite que pretende gastar no investimento para a contratação do atleta.

De acordo com o site UOL Esporte, a diretoria Alvinegra aceita pagar, no máximo, o valor de R$ 400 mil. O "pacote" estabelecido pelo Timão inclui o salário mensal e as luvas diluídas para o jogador.

Por estar sem clube, os direitos econômicos do atleta não precisarão ser pagos pelo Corinthians, mas as luvas, premiação para a assinatura do contrato, terão que sair dos cofres do clube de Itaquera.

Apesar de a diretoria corintiana estar confiante em relação a contratação do jogador, é possível que fortes concorrências cheguem e coloquem valores ainda maiores, atravessando assim, o acordo já iniciado.

Pensando no elenco de Tiago Nunes, Ederson surgiu como sendo o substituto imediato de Cantillo e Camacho, já que conta com técnica e passo vertical.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.