Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPORTE NA TV

Mercado da Bola: Comentarista revela conversa de clube brasileiro com Fred, do Cruzeiro

Jogador da Raposa teria que diminuir seu salário para ser contratado pela equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 24/12/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred não deve ficar no Cruzeiro - GettyImages
Fred não deve ficar no Cruzeiro - GettyImages

A novela romântica entre o Fluminense e o atacante Fred pode ganhar mais um capítulo para o ano que vem. O clube das Laranjeiras já demonstrou o interesse em contar com o jogador. Pertencente ao Cruzeiro, Fred tem um alto salário e teria que se adequar à realidade financeira do Tricolor.

O jornalista Eraldo Leite, da Band, revelou uma conversa que teve com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, a respeito de um possível retorno do centroavante.

“Sábado eu estive lá na sede do Fluminense para eu ver o meu amigo Fágner cantando. Depois entrei no camarim para cumprimentar o Fágner, e, no salão de troféus do Fluminense, estavam lá vários pôsteres de vários ídolos. Entre eles, estava o do Fred. O Fred é um ídolo do tamanho do Rivelino para o torcedor do Fluminense. E ele não é um ídolo de barro, é um ídolo de carne e osso, pronto para jogar pelo Fluminense”, comentou Eraldo durante o programa Os Donos da Bola Rio.

“Aí eu perguntei para o presidente Mário Bittencourt: ‘vai trazer o Fred de volta?’. Ele disse: ‘não pelo o que ele está querendo’. Nisso, eu falei que ele (Fred) era um tricolor de verdade. O presidente me respondeu: ‘É. Se ele chegar na nossa realidade, é possível’”, completou o comentarista.

Assim, o jogador teria que diminuir seus vencimentos para ser contratado. A própria permanência no Cruzeiro é muito complicada, já que o clube mineiro não tem condições de arcar com os valores estando na Série B.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.