Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Mercado da Bola: Clubes Chineses fazem sondagens para contratar atacante do Palmeiras

O centroavante atuou poucos minutos na última temporada e pode estar mudando de time

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante marcou oito gols na última temporada - GettyImages
Atacante marcou oito gols na última temporada - GettyImages

O Palmeiras ainda não sabe se vai contar ou não com Deyverson para esta temporada. O jogador se apresenta junto ao elenco alviverde nesta segunda-feira, 6, para iniciar a preparação para as competições que estão por vir, em 2020, mas o atleta pode estar de saída do clube em direção a China.

Apesar de não existir nenhuma proposta oficial pelo centroavante, o Verdão está ciente de que o seu atacante é um desejo antigo do futebol chinês. Desde o ano passado alguns clubes tem entrado em contato com o staff do jogador para saber sobre sua disponibilidade.

O Shenzen FC, da China, chegou a formalizar uma proposta oficial pelo atleta em meados de 2019. A oferta girava em torno dos 15 milhões de euros, mas na época Deyverson recusou por ser titular do Palmeiras dirigido por Felipão.

No entanto, o atual momento vivido pelo centroavante dentro do clube paulista não é dos melhores e o jogador terminou o ano passado em baixa, junto com Miguel Borja. O colombiano, por sinal, já foi negociado com o Junior Barranquilla e não vai mais vestir a camisa do Verdão.

O caso de Deyverson é um pouco diferente do que o de Borja, mas ainda existe a possibilidade de ele deixar o Palmeiras. O mercado chinês abriu no primeiro dia de janeiro e, essa, é considerada a janela mais forte do futebol asiático.

Vale lembrar que o centroavante custou aos cofres da equipe paulista cerca de 18 milhões de reais. Na época o investimento foi feito pela Crefisa e o Palmeiras tem um prazo de dois anos para dar o retorno da quantia ao seu principal parceiro financeiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.