Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » LEILÃO?!

Mercado da Bola: Clube português tenta contratação de uma das principais promessas do futebol brasileiro

Os Encarnados, inclusive, já se encontraram com representantes do jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 23/12/2019, às 15h10

Bruno Guimarães é desejado por clubes do Brasil e da Europa
Bruno Guimarães é desejado por clubes do Brasil e da Europa - GettyImages

Pretendido por alguns gigantes europeus, Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, entrou na mira de mais um clube e se trata do Benfica. Os portugueses estão muito interessados no futebol do jogador e devem formalizar uma proposta ainda nesta janela de transferência.

Outros times também correm por fora na negociação, mas quem esteve mais perto de contratá-lo em definitivo foi o Atlético de Madrid, da Espanha.

Segundo as apurações do site Goal, representantes da equipe portuguesa e do jovem volante se encontraram para discutir valores sobre uma futura negociação. O preço da transferência, inclusive, já foi definido e gira em torno de 20 milhões de euros.

entro desta possível proposta estão alguns bônus que podem aumentar a quantia da negociação caso o jogador alcance alguns objetivos impostos. Além disso, o Athletico Paranaense iria manter uma parte dos direitos econômicos em cima do jogador para uma futura venda.

A ideia é que a promessa brasileira de 22 anos fique no máximo uma temporada e meia atuando pelos Encarnados para que atraia algumas equipes inglesas que poderiam proporcionar um lucro maior ainda para o Benfica.

Porém os mandatários portugueses estão cientes de que a chegada de Bruno Guimarães à Portugal pode ser complicada. O jogador já tinha um pré-acordo com o Atlético de Madrid, da Espanha, e a negociação seria de 30 milhões de euros.

No entanto, o clube espanhol esfriou as conversas pelo fato de o time estar na mira do mecanismo de Fair Play da Fifa e, por isso, o volante talvez não siga para a Espanha em janeiro de 2020.

Caso nenhuma dessas negociações deem certo, o destino de Bruno Guimarães pode ser o Brasil, mas atuando por outro clube, o Flamengo.

Os cariocas sabem que o atleta está sendo muito disputado, porém se nenhum clube europeu conseguir levar o meio campista, a equipe rubro-negra entrará forte nesta briga.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!