Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Clube inglês monitora situação de dois volantes do São Paulo

Time de Alexandre Mattos iniciou algumas conversas para contratar os jogadores são paulinos

Lucas Miluzzi Publicado em 16/01/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziero fez apenas 29 partidas na última temporada - GettyImages
Liziero fez apenas 29 partidas na última temporada - GettyImages

Liziero e Araruna estão na mira do Reading FC, da Inglaterra!

O clube, que recentemente contratou Alexandre Mattos para fazer parte de sua equipe administrativa, agora parece estar de olho em alguns jogadores que pertencem ao futebol brasileiro. Os mais desejados pelos ingleses são os dois volantes são paulinos que estão em baixa no clube do Morumbi.

Segundo o site Yahoo, a equipe inglesa estaria disposta a pagar sete milhões de euros pelo futebol de Liziero, cerca de 32 milhões de reais. Os valores agradaram a cúpula esportiva Tricolor, porém existe um empecilho para que essa negociação se concretize.

O Reading, que atua na segunda divisão da Inglaterra, está punido e possui restrições para contratar. O clube só consegue realizar uma transação caso a English Football League (EFL) aprove os valores da negociação. A equipe passa por um momento financeiro complicado e não pode gastar altas quantias para trazer jogadores.

Essa punição se encerra no final desta temporada, mas com a necessidade de reforçar o seu elenco, o time busca soluções baratas para tornar o clube mais forte. Dessa forma, o Reading teria feito uma proposta de empréstimo por Liziero e depois deste um ano exerceria o valor de compra estipulado antes.

A diretoria Tricolor não gostou muito desta segunda opção e as conversas acabaram sendo congeladas. Além disso, Araruna também interessa aos ingleses, mas nenhuma proposta foi feita de maneira concreta.

O meio-campista esteve emprestado ao Fortaleza, em 2019, e foi um dos destaques da equipe cearense. Mesmo com as boas atuações, o São Paulo não tem interesse em contar com ele para essa temporada. Existem propostas de times do exterior e do próprio Leão de Pici para ter o atleta neste ano. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.