Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL

Mercado da Bola: Clube europeu formaliza proposta de R$ 90,5 milhões por Bruno Guimarães

Meio-campista nunca escondeu sua vontade de atuar no futebol da Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno se destacou muito no Furacão - GettyImages
Bruno se destacou muito no Furacão - GettyImages

A novela envolvendo o meio-campista Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 3. Isto porque, o jornal A Bola divulgou que o Benfica enviou uma proposta oficial ao clube brasileiro para contar com o jogador a partir de 2020.

De acordo com a publicação, o valor oferecido pelos portugueses gira em torno de R$ 90,5 milhões. A negociação do volante de 22 anos ainda renderia uma porcentagem ao Athletico em caso de uma futura venda do jogador.

Bruno Guimarães é uma das revelações recentes do futebol brasileiro e vem chamando atenção por sua técnica e habilidade com a bola nos pés. Diversos clubes europeus e brasileiros já demonstraram interesse no brasileiro, que nunca escondeu seu desejo de atuar no Velho Continente.

Atlético de Madrid e Flamengo foram alguns dos times que tiveram desejo em contar com o talento do garoto. Com muito destaque entre 2018 e 2019, Bruno logo se tornou uma das principais peças da equipe paranaense.

Recentemente, o jogador foi convocado por André Jardine para a disputa do torneio Pré-Olímpico, na Colômbia. O volante surgiu para o futebol no Grêmio Osasco Audax, de São Paulo, e chegou ao Athletico no ano de 2017, a pedido de Fernando Diniz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.