Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ASSUSTOU!

Mercado da Bola: Clube europeu faz proposta por revelação do São Paulo e se assusta com valores

Jogador foi integrado ao elenco profissional no início da temporada passada

Lucas Miluzzi Publicado em 21/01/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony fez seis gols na temporada passada - GettyImages
Antony fez seis gols na temporada passada - GettyImages

O Sâo Paulo fechou o ano passado com um déficit financeiro de 180 milhões e nesta temporada precisa vender alguns atletas para minimizar a crise na qual o clube se encontra. Um dos jogadores que podem fazer com que esse panorama mude é Antony.

O garoto, que atualmente está defendendo a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico, vem recebendo sondagens de alguns times europeus. No final do ano passado, o jogador recebeu proposta de Borussia Dortmund e RB Leipzig, mas o São Paulo negou ofertas dos dois clubes alemães que chegaram a oferecer cerca de 15 milhões de euros.

Outras equipes também tem monitorando a situação de Antony e o mais novo interessado é o Nice, da França. Os franceses entraram em contato com o Tricolor, perguntaram sobre valores, mas se assustaram com a quantia imposta pelos dirigentes são paulinos.

As informações dadas pelo Globoesporte, são de que os cartolas do Nice nem chegaram a fazer uma oferta pelo atleta, pois o valor de mercado de Antony é considerado muito alto para os padrões financeiros do clube.

Atualmente, o São Paulo não aceita vender o atleta por menos de 20 milhões de euros, que se transformado para reais ficaria na casa dos 93 milhões de reais.

A divída Tricolor é o dobro deste valor, por isso, a venda do atacante é vista com bons olhos, mas desde que se encaixe nos valores que os dirigentes são paulinos estipulam para a sua venda.

Além dessa quantia cobrir mais da metade do déficit financeiro, aliviaria os cofres do clube e adicionaria um valor extra para a contratação de novos jogadores. Lembrando que até esse momento, o São Paulo não se reforçou, mas adquiriu o goleiro Thiago Volpe e o lateral-direito Igor Vinícius em definitivo.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.