Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO MEU

Mercado da Bola: Clube da Espanha tem plano ambicioso e mostra interesse em atacante brasileiro

Time ainda busca um novo treinador para 2020 e Jorge Sampaoli surge como opção para a equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanyol é o lanterna da competição - GettyImages
Espanyol é o lanterna da competição - GettyImages

O momento vivido pelo Espanyol na LaLiga não é dos melhores e o clube deseja modificar algumas situações para sair da má fase. O time é o lanterna da competição e tem plano ambicioso para melhorar seu rendimento e se recuperar no torneio.

Para isso, a equipe espanhola busca um novo treinador para o restante da temporada europeia, já que, o clube demitiu o técnico Pablo Machín neste final de semana. O principal alvo para recuperar o bom futebol do Espanyol é Jorge Sampaoli, ex-Santos.

De acordo com o jornal Sport, o time tem grande investimento de um grupo chinês e deve investir alto para contratar novos reforços para o elenco. Sampaoli é conhecido por fazer grandes exigências aos clubes que têm interesse em seu trabalho. Assim, a diretoria do Espanyol planeja oferecer uma quantia milionária para contratar o argentino.

A necessidade da equipe não fica apenas no banco de reservas. Visando reforçar seu time titular, o clube planeja investir em um jogador brasileiro bastante conhecido. Trata-se de Hulk, atual jogador do Shanghai SIPG, da China.

Devido a sua parceria com os chineses, o Espanyol acredita que terá algum “desconto” na negociação do atacante. A ideia é que o atleta seja emprestado e que o Shanghai pague a maior parte dos vencimentos de Hulk.

Deixar o país asiático não parece ser um objetivo do brasileiro neste momento. O jogador confessou que tem o desejo de atuar no Palmeiras, mas garantiu que não pensa em deixar a China tão cedo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.