Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Mercado da Bola: Clube brasileiro entra na briga para contratar Mario Balotelli, diz jornalista italiano

Atleta não deve renovar seu contrato com o Brescia e ficará livre no mercado

Izabella Macedo Publicado em 21/05/2020, às 19h54

Clube brasileiro entra na briga para contratar Mario Balotelli, diz jornalista italiano
Clube brasileiro entra na briga para contratar Mario Balotelli, diz jornalista italiano - GettyImages

Exatamente um ano depois de ficar muito próximo de se tornar atleta do Flamengo, o nome de Mario Balotelli volta à tona no Mercado da Bola brasileiro e mais um grande clube, também do Rio de Janeiro, estaria interessado no atacante.

De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências, o jogador não deve renovar seu contrato com o Brescia para a próxima temporada e assim, ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube.

O jornalista coloca o clube turco Galatasaray na briga pelo atleta juntamente com o brasileiro Vasco da Gama, que estão sendo apontados como os grandes interessados no momento, e já até teriam aberto contato com o empresário do atleta, Mino Raiola.

A notícia repercutiu e muito nas redes sociais nesta quinta-feira, 21, e dividiu opiniões dos torcedores Vascaínos.

Enquanto alguns se mostraram empolgados com a possibilidade do atacante desembarcar em São Januário, outros se mostraram preocupados por conta da questão financeira em que o clube vive.

Além de Balotelli, outro nome que agitou a torcida do Vasco nesta quinta-feira, foi o do marfinense Yaya Touré. Sempre atrelado ao Botafogo, o candidato a presidência do clube afirmou que caso fosse eleito, o atleta seria anunciado.

Assim como a notícia de Balotelli, Yaya Touré no Vasco animou os torcedores, que ao mesmo tempo ficaram confusos com a mudança de rumo que as negociações com o Fogão tomaram.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!