Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE OLHO!

Mercado da Bola: Chelsea tem interesse em contratar um dos destaques da Bundesliga nesta temporada

O atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão e atua no Red Bull Leipzig, líder da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h55

Jogador tem mais gols do que jogos na atual edição da Bundesliga
Jogador tem mais gols do que jogos na atual edição da Bundesliga - GettyImages

Proibido de contratar desde o início desta temporada, o Chelsea agora esta liberado para reforçar seu elenco para o restante das competições. Pensando em aumentar seu poderio de fogo, o treinador Frank Lampard deseja contar com Timo Werner ainda nesta época e o clube terá de desembolsar uma boa quantia para contar com o alemão.

A negociação não será das mais fáceis para a equipe londrina. O Red Bull Leipzig, clube pelo qual o atacante atua, lidera a Bundesliga com dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado da competição. Essa temporada é vista como a oportunidade de ouro para o clube conquistar seu primeiro título nacional.

Seus principais rivais Borussia Dortmund e Bayern de Munique, estão fazendo uma temporada abaixo de suas expectativas e com isso o caminho ficou livre para o Leipzig conquistar o camapeonato nacional em 2020.

Esse pode ser o principal obstáculo na hora da negociação dos ingleses com os alemães. Isso se deve, pois o jogador é peça fundamental no clube e na Bundesliga é o artilheiro da equipe com 18 gols em 17 jogos, além de ser o vice-artilheiro da competição.

Além disso, o RB Leipizig faz jogo duro para liberar o atacante e pede cifras milionárias para que o jogador saia do time e vá atuar na Inglaterra. A tendência é de que o Chelsea tenha que fazer uma proposta na casa dos 75 milhões de euros, que se transformados em reais sairia algo em torno de 300 milhões.

O valor não assusta tantos os dirigentes londrinos, mas o que pode emperrar de vez a negociação é que o atleta assinou um vínculo contratual com Leipizig quatro meses atrás e os ingleses estudam uma brecha para para viabilizar a negociação ainda em janeiro.

Lembrando que o alemão tem contrato até o meio de 2023 e nesta temporada, o atacante marcou 23 gols em 25 partidas, praticamente uma média de um gol por jogo. Esses números chamam a atenção dos Blues que prometem investir pesado para ter Werner ainda nesta época.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

     

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!