Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Mercado da Bola: Chelsea tem interesse em contratar um dos destaques da Bundesliga nesta temporada

O atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão e atua no Red Bull Leipzig, líder da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem mais gols do que jogos na atual edição da Bundesliga - GettyImages
Jogador tem mais gols do que jogos na atual edição da Bundesliga - GettyImages

Proibido de contratar desde o início desta temporada, o Chelsea agora esta liberado para reforçar seu elenco para o restante das competições. Pensando em aumentar seu poderio de fogo, o treinador Frank Lampard deseja contar com Timo Werner ainda nesta época e o clube terá de desembolsar uma boa quantia para contar com o alemão.

A negociação não será das mais fáceis para a equipe londrina. O Red Bull Leipzig, clube pelo qual o atacante atua, lidera a Bundesliga com dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado da competição. Essa temporada é vista como a oportunidade de ouro para o clube conquistar seu primeiro título nacional.

Seus principais rivais Borussia Dortmund e Bayern de Munique, estão fazendo uma temporada abaixo de suas expectativas e com isso o caminho ficou livre para o Leipzig conquistar o camapeonato nacional em 2020.

Esse pode ser o principal obstáculo na hora da negociação dos ingleses com os alemães. Isso se deve, pois o jogador é peça fundamental no clube e na Bundesliga é o artilheiro da equipe com 18 gols em 17 jogos, além de ser o vice-artilheiro da competição.

Além disso, o RB Leipizig faz jogo duro para liberar o atacante e pede cifras milionárias para que o jogador saia do time e vá atuar na Inglaterra. A tendência é de que o Chelsea tenha que fazer uma proposta na casa dos 75 milhões de euros, que se transformados em reais sairia algo em torno de 300 milhões.

O valor não assusta tantos os dirigentes londrinos, mas o que pode emperrar de vez a negociação é que o atleta assinou um vínculo contratual com Leipizig quatro meses atrás e os ingleses estudam uma brecha para para viabilizar a negociação ainda em janeiro.

Lembrando que o alemão tem contrato até o meio de 2023 e nesta temporada, o atacante marcou 23 gols em 25 partidas, praticamente uma média de um gol por jogo. Esses números chamam a atenção dos Blues que prometem investir pesado para ter Werner ainda nesta época.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.